PRÁTICA PEDAGÓGICA INCLUSIVA PARA ALUNOS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO

  • Criado: 20/02/2024
  • Visualizações: 51

Auxiliar os professores em sua prática do dia a dia, com sugestões de atividades, modelo de planejamento auxiliando na adaptação de sua prática.

Compartilhe

Descrição

Considerando a relevância do ato de planejar como ação docente, no texto que segue apresenta-se a proposta de um planejamento que poderá contribuir tanto com os docentes em formação inicial, quanto com os professores que exercem a atividades de regência de classe com a inclusão de alunos surdos. A proposta elaborada, apresenta possibilidades e sugestões de como o professor pode organizar ações para serem realizadas em sala de aula regular, com alunos surdos incluídos.

Objetivo de aprendizagem

Alfabetização de crianças surdas.

Recomendação

Agradecimentos

Fapergs

Deixe seu comentário

Você precisa realizar login na plataforma para deixar um comentário.

Detalhes

  • Unidade:Alfabetização
  • Tema:Alfabetização
  • Tipo de Recurso:Sequência Didática

Informação Adicional

  • Ficheiro:PRÁTICA PEDAGÓGICA INCLUSIVA PARA ALUNOS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
  • Tamanho:13,1 MB
  • Downloads: 1

Receba nossa newsletter!

E fique por dentro de todas as novidades da PLEI - Plataforma de Ensino Inclusivo!